sexta-feira, dezembro 10, 2004

Brasil Trip Sexual

Pois é, segundo vi (e ouvi) ontem na T.V. parece que os brasileiros estão preocupados com o tipo de turismo que cada vez mais se associa o Brasil. E segundo as mentes entendidas no local, tudo parece ser resultado dos paises de origem dos turistas e dos próprios que estranhamente associam todo o território brasileiro a uma espécie de "Bataclan", onde a troco de uns reais se pode "transar" com quem se quiser e da forma que se quiser.

Assim sendo deve ser indiferente... a pobreza extrema da maioria dos Brasileiros, a mentalidade aberta dos mesmos, e a criação dos mitos de exportação das mulheres quentes e disponíveis ( e já agora regularmente "recauchutadas", numa qualquer clinica de cirurgia estética que teima em florescer no pais), bem como o ar de paraiso tropical para construtores civís que cada vez mais atrai o turista português médio para as costas nordestinas.

Caros amigos brasileiros, não procurem mais... a culpa é do animal sexual lusitano, que além de ter descoberto as vossas virgens costas para o mundo séculos atrás, retorna agora, qual colonizador empresário (um pouco... nós e Espanha) a reclamar as vossas mulheres, crianças e gays locais como que a vingar-se do ar de paraiso de pacotilha que 30 anos de novelas onde mulatas luxuriantes, louras espapanantes e rapazes garbosos de peito ufano, nos empestaram a televisão... de Carmen Miranda a Orson Welles, de Stan Getz a Quincy Jones toda a gente vós rouba tudo...

Triste sina ser descoberto por Portugueses !