domingo, dezembro 12, 2004

Obviamente demitimo-nos...

Anunciado em altas paragonas (entenda-se em "prime-time") Lopes e sus muchachos anunciaram ontem ao mundo que se demitem... Isto claro está, no seguimento da dissolução constitucionalmente provocada pelo grande capataz lusitano, Sampaio.
Das sensibilidades urticárias, maus rins, e revanchismo de tudo qualificaram os nossos opinion-makers de estimação este acto final ( e finalizante...) do nosso governo.
Na prática e em relação à situação anterior pouco mudou... apenas e somente a indicação clara que este governo até ser deposto só estará em funções criando desta forma mais um "fait-divers" que animará a futura campanha eleitoral. No fundo e citando o adágio popular: "foram mais papistas que o papa".

Só espero que no dia das eleições, uns porque fazem anos, outros porque têm engates, outras porque estão grávidas e todos porque estão muito cansados de um vida de "stress" e correrias se limitem a contribuir para a má lingua nacional, um pouco como fizemos todos no referendo do aborto, contribuindo assim e cada vez mais para o "desmancho" da nossa democracia.