quinta-feira, dezembro 07, 2006

Seixal Paradise Resort

Acabei de saber mais uma do poder autárquico vermelho que regula o tacho cá do burgo. A aposta, como agora se diz é o turismo... deve ser influência do camarada que fugiu (ou foi transladado...) para a comissão de turismo da Costa Azul.
Adiante... parece que o nosso camarada mandante descobriu que o futuro está cheio de oportunidades na " área do lazer ", é que afinal o "Seixal possui um elevado potencial turístico". É claro que não está a falar do mesmo Seixal que eu habito senão vejamos:

Com uma das mais elevadas de expansão demográfica deste país, este concelho não se afigura à maioria dos seus habitantes como destino turístico interno, nem sequer como destino opcional dos mesmos, como qualquer censo pode facilmente verificar.

Quanto a sinais de qualidade de vida, atentemos na famosa marginal ribeirinha, essa via de saúde inserida entre um rio poluído e uma estrada das mais movimentadas do concelho e onde: fatos de treino, gorduras, leitores de mp3, velhinhas e bicicletas convivem saudavelmente com níveis de ruído elevado e gases de escape de carros numa mistura um tanto apocalíptica e terceiro mundista.

A baía do Seixal, futuro atracadouro de iates de vários metros donde sairão garbosas beldades forradas em artigos de luxo (um pouco Vilamoura ao pé de Lisboa) é um afluente do Tejo bastante poluído e cujas águas permanecem ainda um perigo para a saúde publica. Tudo isto também resultado do desinvestimento que a autarquia tem feito em ETARs e outros equipamentos.

Por estas e por outras, aproveite compre uma casa no Seixal ( particularmente nas zonas in de Santa Marta de Corroios, na futura Quinta da Trindade, na Quinta do Outeiro (Seixal Baía) ou em toda a zona alta da Arrentela, locais de eleição de um local paradisíaco.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Conversa mole deves estar feito com os comunas. São piores que isso.

22 março, 2007 19:59  
Anonymous Anónimo said...

Todos já percebemos que o ponto verde andou a ofender pessoas em diversos blogues, todos já percebemos que o ponto verde se revelou como nazi e anticomunista, todos já percebemos que o ponto verde utilizou a estratégia da vitimização ou seja disse, mas depois veio dizer que não era ele, simulando assim que foi uma vitima de clonagem da sua identidade.
Simples de ver e perceber.

23 março, 2007 19:28  

Enviar um comentário

<< Home